Política de Entrega
Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela operadora de cartão e da Ocam Vinhos , após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.
- Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Ocam Vinhos libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
- Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s), este retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta de 08:00h às 20:00h. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.
- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Política de Pagamentos
Formas de Pagamento
O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica.
Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.
Parcelamento no Cartão de Crédito – válido somente para Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB:
- As compras acima de R$ 200 podem ser parceladas em 2x sem juros.
- As compras acima de R$ 300 podem ser parceladas em até 3x sem juros.
A análise realizada pela Ocam Vinhos do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias uteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Veja mais informações abaixo.
Boleto Bancário – Válido para Todos os Bancos
Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2(dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Ocam Vinhos do comprovante de Pagamento.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.
Dúvidas Frequentes
Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?
É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email [email protected] informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Como pagar com cartão de crédito?
Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.
Como pagar com boleto bancário?
Na tela de “Formas de Pagamento”, selecione “Boleto Bancário”. Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário ou então deve solicitar uma segunda via através do e-mail [email protected]